sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

2011 não podia ter começado melhor!! =D



Bom dia a todos!!

Hoje vou escrever em Português assim todos os lusitanos são capazes de ler o que escrevo! E também para ver se tenho mais respostas desta forma já que os flamengos não têm tempo de ler o que escrevo... "sshhtt"!!
Hoje quero partilhar um feito incrível que tive ontem! Bem vamos lá a isto, estou contentíssimo, feliz, entusiasta (quase tanto como a primeira vez que vi o Son-Goku a transformar-se em super guerreiro pela primeira vez) em vos transmitir que dei por completo o pagamento da minha mota.. uns mesitos mais cedo do que o previsto, por isso mais uma vez.. estou em PULGAS!!! A minha mota é a primeira coisa que me pertence e de que me orgulho de dizer que é minha! Ninguém ma pode tirar.. a não ser que apanhe tal multa que me tirem a carta :( mas não pensemos nisso.. este momento é suposto ser de positivismo!! hehe
Este ano quero viajar muito, gostava de ir a Holanda, França, Alemanha.. tudo na mota! E ainda outras viagens de avião.. mas isto fica guardado para um outro post! Para quem tiver vontade de dar estas voltas comigo podem sempre dizer alguma coisa!! =)

Um outro tópico que me enche de alegria, é que estou a poucos dias de regressar a Portugal num período de 4 dias (eu sei não é muito, e ja tenho quase todos os minutos em que aí estarei agendados)!
Tenho uns poucos jantares marcados, como cada vez que ai vou convido sempre o pessoal a vir comer uma Francesinha ao meu café, isto vai se passar novamente... ja agora Obrigado =)
Vou ter também um Jantarzito com o pessoal da escola primaria e secundaria.. e estou bem curioso por ver o quanto todos nos mudamos e que feitos já atingimos!
E um outro.. muito especial para mim vai ser o jantar de Natal com a famelga =D Estou com uma pica do caraças!! hehe

Bem... acho que este post esta por letras de acabar ;) e alguns smilleys e etc.. :p

Como sempre!! Fico a espera de comentários!!

Beijinhos e Abraços

Até Breve =)

4 comentários:

  1. Gostei tanto de saber a tua nova vitoria :D uma mota é um bom começo :) às pessoas que dão valor as coisas, estas pequenas vitorias sao grandes vitorias! Fico mesmo feliz de saber que arranjaste uma maneira que ficar com o rabo durido :D ahhaha estou a brincar, eu queria dizer que fico feliz de saber que encontraste uma boa maneira de liberdade, e tenho a certeza que essa mota (que é girissima) te vai trazer muitas brisas frescas, muitas paisagens e alegrias!
    Faz boa viagem! diverte-te pela nossa terra natal! e como uma francesinha por mim (podes me trazer num saquinho uma:D? com molho a pingar :D estou a brincar!


    um beijinho grande e tira umas fotos aí para as publicares no teu novo diário!

    bjinhos!

    ResponderEliminar
  2. Hehe, obrigado Marianinha!! Estou mesmo contente por ter conseguido concretizar isto!
    Agora tenho outras coisas na cabeça! Como fazer a tatuagem.. como ja deves ter visto até agora ;)
    E a mota.. podes ter a certeza que vou dar umas voltinhas! E se quiseres tambem podes dar uma volta cmg! :)

    Beijinhos Grandes e com molho de francesinha nos beiços :p

    E... mais uma coisa! Se quiseres posso trazer o molho e preparo-vos umas Francesinhas quando voltar... ;)

    E tens razao, a partir de agora vou passar a por fotos por aqui!!

    Beijinhos Grandes (com molho de francesinha nos beiços hehe) :D

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, atrasados pois claro ;)
    É fantástico o acto de conquistar não é? E de ver as coisas a progredir :)
    Muitas viagens e aventuras :)

    ResponderEliminar
  4. Privaste-me da francesinha! FEIO!!!

    Susana Rocha FT

    ResponderEliminar